Certificado de garantia pisos Singular.floor
Os pisos Singular.floor são de altíssima qualidade e tecnologia. Este documento foi elaborado para que você conheça os Termos de Garantia do Produto. Lembramos que, sem a Nota Fiscal de compra, o Certificado de Garantia não possui validade.
CERTIFICADO DE GARANTIA
Os produtos da Singular.floor são cobertos por um período de garantia válido a partir da data da compra pelo Instalador ou Cliente Final. Esta garantia cobre defeitos de fabricação ou de inconformidade com as especificações do produto, desde que a instalação, manutenção e utilização estejam de acordo com as instruções de instalação e recomendações de uso.
ANTES DA INSTALAÇÃO
A Singular.floor oferece para seus pisos uma garantia contra defeitos visuais. O cliente final ou o instalador deverá verificar com cuidado cada peça antes da instalação. Se for observado qualquer defeito em uma peça, esta não deverá ser instalada. A Singular.floor não se responsabilizará por queixas que envolvam defeitos visuais em produto já instalado.
INSTALAÇÃO
Esta Garantia Limitada cobre os custos materiais, desde que o piso seja instalado de acordo com as orientações de Instalação e Manutenção da Singular.floor.
TERMO DE GARANTIA
Se um defeito coberto por esta Garantia Limitada for observado durante o período de garantia, a Singular.floor irá fornecer um novo material para o piso com cor, padrão e qualidade similares, para substituir a área defeituosa. O custo do material a ser reembolsado não deverá exceder o valor de compra do material originalmente adquirido. A reclamação do defeito deverá ser feita por escrito, e o material defeituoso deverá ser apresentado à Singular.floor para averiguação.
A abertura do protocolo pode ser aberta através do site http://eucafloor.com.br/pt/contato ou pela Central Eucatex de Relacionamento com o Cliente: 0800 170 2100.
TITULAR DA GARANTIA
Esta Garantia Limitada se aplica somente ao comprador original e ao primeiro local de instalação.
MANUTENÇÃO ADEQUADA
Cuidados imediatos após a instalação
> Mantenha o tráfego de pessoas
ao mínimo necessário durante as primeiras 24 horas, para permitir uma
boa cura da cola. Em seguida, abra o ambiente para o tráfego moderado de
pessoas durante as 24 horas seguintes. O tráfego normal pode ser
permitido depois de 48 horas.
> Não se deve instalar móveis
sobre o piso nas primeiras 24 horas, para que a cola possa secar.
> Sempre movimente móveis e
objetos pesados com cuidado, a fim de evitar marcar, lascar ou fissurar
o piso.
> Aguarde pelo menos sete dias
após a instalação antes de lavar com água (utilizar somente um pano
levemente úmido com água e sabão neutro), esfregar ou retirar a película
de proteção do piso, se houver.
> Pisos maleáveis, assim como
outros tipos de pisos lisos, podem se tornar escorregadios quando
molhados. Aguarde a secagem do piso após a lavagem.
> Mantenha a temperatura
ambiente entre entre 65o F/ 19o C e 85o F/ 30o C por pelo menos 48 horas
depois da instalação.
O consumidor não terá direito à garantia nos seguintes casos:
> Insatisfação ou dano devido a instalação ou manutenção inadequadas;> Danos causados por fogo ou queimadura, exageros intencionais, inundação, ou decorrentes de obras no local ou de má instalação;
> Danos causados por escova/agitador de aspiradores de pó, mossas ou ressaltos decorrentes do transporte de cargas, de rodízios, cadeiras ou outros móveis desprovidos de proteção adequada nos pés, além de cortes causados por objetos cortantes ou pontiagudos;
> Riscos ou arranhões superficiais;
> Manchas decorrentes de exposição prolongada à luz solar ou causadas pelo uso de tapetes com o reverso emborrachado;
> Perda do brilho;
> Pequenas variações na tonalidade ou diferenças de cor e/ou textura entre amostras, fotografias de catálogos ou ilustrações e o produto recebido pelo cliente.
Se, antes da instalação, este piso não tiver sido aclimatado à temperatura ambiente (entre 65o F/ 19o C e 85o F/ 30o C) no próprio local durante 24 a 48 horas, e, se após a instalação, este mesmo piso não for mantido continuamente dentro desses limites de temperatura, esta garantia perderá a validade.
Prejuízos decorrentes de perda de tempo, inconveniências, despesas acessórias (tais como chamadas telefônicas, mão de obra e/ou outros materiais) decorrentes da retirada ou reinstalação do material afetado, e quaisquer outros prejuízos incidentes ou consequentes.
Sempre em busca de aperfeiçoamento, a Singular.floor poderá alterar as características de seus produtos, bem como os termos deste Certificado de Garantia.